Gestão de Tecnologia da Informação com ITIL

Objetivo

Vamos discutir os processos de gerenciamento de tecnologia da informação abordados pelo ITIL, através de estudos de caso os participantes irão compreender e praticar estes processos com foco na aplicação prática em suas atividades de trabalho diárias. Treinamento 020


Conteúdo

  • Visão Geral
  • Service Desk
    • Gerenciamento de Configuração
    • Central de Serviços
    • Gerenciamento de Incidente
    • Gerenciamento de Problema
    • Gerenciamento de Mudanças
    • Gerenciamento de Liberação
  • Service Delivery
    • Nível de Serviço
    • Gerenciamento de Capacidade
    • Gerenciamento de Disponibilidade
    • Gerenciamento de Continuidade

Público Alvo

  • Analistas de tecnologia da informação
  • Analistas de sistemas
  • Gerentes de projetos em tecnologia da informação.


Carga Horária

  • 24 horas divididas em três reuniões de 8 horas cada.
    * Preferencialmente em três sábados intercalados com uma semana de intervalo.




Eventos Relacionados


Notícias Relacionadas

DEBATE: Desafios Atuais da Segurança da Informação na LGPD

No dia 18 de agosto de 2022, a empresa Tracker em parceria com demais convidados estará promovendo um debate on-line sobre os Desafios da Segurança da Informação na...

Saiba como proteger sua empresa de vazamento de dados.

Qualquer erro pode comprometer a reputação da sua empresa perante seus clientes e funcionários.Com a chegada da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)  ter o cuidados com...

Segurança Digital X Cibercriminosos.

A maioria das empresas vem tornando-se mais tecnológicas, atendendo desejos dos consumidores, mas ao mesmo tempo que eles vem buscando por serviços online e de fácil acesso, vem a...

Os dados da sua EMPRESA e FUNCIONÁRIOS, estão seguros??

A segurança cibernética, no mundo globalizado que vivemos hoje, torna-se cada vez mais importante, vendo que o aumento da transformação digital vem preocupando usuários do mundo...

A busca por segurança digital no home office.

Devido ao período de pandemia, a maioria da população se viu obrigada a trabalhar no formato Home Office, ou seja, de forma remota. Assim, empresas perceberam que era indispensável a...