Golpes e Fraudes Pela Internet: como identificar e se prevenir no ambiente corporativo

Objetivo

Golpes e fraudes pela internet tem causado uma série de prejuízos para as empresas, seja através do roubo de informações, fraudes, sabotagem ou espionagem. 

Nesta palestra vamos abordar as principais técnicas e estratégias utilizadas pelos praticantes de golpes e fraudes pela internet, de modo que os participantes possam identificar tal ação durante sua ocorrência, evitando assim os prejuízos para a empresa. Vamos abordar também as técnicas de prevenção e as recomendações de ações nos mais diversos cenários de golpes e fraudes pela internet. Palestra 011


Conteúdo

  • O cenário está mudando!
  • Quais são os novos riscos?
  • Como os incidentes ocorrem?
  • Como se prevenir?
  • O que o futuro nos reserva?

Público Alvo



Carga-horária

  • 40 minutos


Eventos Relacionados


Notícias Relacionadas

Saiba como proteger sua empresa de vazamento de dados.

Qualquer erro pode comprometer a reputação da sua empresa perante seus clientes e funcionários.Com a chegada da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)  ter o cuidados com...

Segurança Digital X Cibercriminosos.

A maioria das empresas vem tornando-se mais tecnológicas, atendendo desejos dos consumidores, mas ao mesmo tempo que eles vem buscando por serviços online e de fácil acesso, vem a...

Os dados da sua EMPRESA e FUNCIONÁRIOS, estão seguros??

A segurança cibernética, no mundo globalizado que vivemos hoje, torna-se cada vez mais importante, vendo que o aumento da transformação digital vem preocupando usuários do mundo...

A busca por segurança digital no home office.

Devido ao período de pandemia, a maioria da população se viu obrigada a trabalhar no formato Home Office, ou seja, de forma remota. Assim, empresas perceberam que era indispensável a...

Priorize a Segurança da Informação na sua Empresa.

A segurança cibernética não deve ser apenas um problema técnico na área tecnológica como muitos pensam, e sim uma primazia dentro da organização da empresa e/ou negócio. É...